Pages

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

PARA QUÊ!


Pra muitas coisas e para nada.
Para algures e nenhures.
Afins e confins,
Neste ou outro planeta.

Para azucrinar e emputecer,
Xingar e dizer que ama,
Chutar ou chupar,
Mordiscar ou maldizer.

Pra seduzir e enganar,
Maltratar e perdoar,
Gozar ou simplesmente não quer.

Para ter e quer,
Fuçar e organizar,
Perdoar e trair,
Organizar ou jogar ao leu!

Para trazer ou vê,
Andar e cair,
Abrir ou surfar,
Fumar ou espirar pó,
Escrever e apagar...


Meus queridos, abrir mais uma casa que é o Caxiri na Cuia (http://caxirinacuia.blogspot.com) . Nele irei escrever sobre a realidade de meu Estado (Roraima). Tem texto lá, espero que gostem!)

9 devaneios:

Sonia Pallone disse...

Bom dia meu querido! Na vida tudo é uma questão de escolha não é mesmo? Um bjo grande coração.

Neto disse...

O link não funciona ó!

Lunna disse...

Sempre acho difícil comentar poemas porque estes são coisas da pele, eu fica ou se perde.
No mais, silencio e aconchego em si mesmo. Escrever e apagar e reescrever para se fazer melhor a cada nova palavra tecida na folha.
Seja como for, poesia vem com a gente e fica por um bom tempo.
Foi um prazer conhecer seu blog.
Grande abraço

. fina flor . disse...

ficou ótimo, querido!

pena que eu ainda não consegui achar as minhas respostas ao 'para quê?', rs*

beijocas

MM.

Anônimo disse...

Tava faltando um r no velho barbudo no título do seu blog camarada...

Um abraço!
www.versosdecor.blogspot.com

Neto disse...

Salve Daniel!

Vim te convidar para escrever mais um post para o SakuXeio.

Aceitas o desafio? :-)

A Itinerante - Neiva disse...

Oi Daniel,

Para quê o quê? O blog? Escrever? Amar? Viver?

Beijos

Solange Maia disse...

para isso ou para aquilo....
dias assim ou assado...

e vamos vivendo, não é mesmo ?

gosto dessa sua entrega...

lindo.

beijocas

Camilla K. Boyle disse...

Dani, va ao meu blog. encontrei algo em Londres que quis dedicar a voce, acho que vai gostar.

Beijinhos

BOO-BOX!!!

Ache Aqui