Pages

domingo, 4 de abril de 2010

EPIFANIA



Quase sempre
não fui aquilo
que queria ter sido,

no entanto,

quase sempre
deu pra ser
aquilo que
dava pra ser.

14 devaneios:

Lugirão disse...

Daniel, tudo bem?

Saudade de você, de visitar os amigos.

Sempre queremos mais, exigimos muito de nós mesmos, o importante é viver o momento sem pensar muito... pensar demais só atrapalha.

Beijos

Lunna disse...

Lembrou-me Pessoa na pessoa de Álvaro. Muita metafisica. Bjs

Valdeir Almeida disse...

Daniel,

Seu texto é uma espécie de poema concreto: a essência está no sentido denotativo (ou conotativo) das palavras e também pela estética delas.

A forma como elas estão dispostas suas cores e tamanhos faz-nos sentir, sim, numa epifania de Clarice.

Abraços, Daniel, e uma EXCELENTE semana pra você.

Sylvia Araujo disse...

E é só o que importa, afinal.

Adorei a brincadeira com as palavras.

Beijomeupravocê

Taynara Irias disse...

E talvez, o que fomos era a unica coisa que poderíamos ter sido.
=D

Adorei seu espaço.
Voltarei mais vezes.
Sigo você.

Beijos!

Anônimo disse...

Oi meu queridooo, que saudade de você também... Peço desculpas pelo sumiço, não é falta de comprometimento meu anjo, mas sim porque agora trabalho muito (graças a Deus) e fiquei despersa sobre le-los... ):...

Vou voltar ta bom?

Obrigada pela mensagem lá em meu blog...Entendeu o que eu quis dizer rsrsrs direitinho. Beijuca p ti...

Milene Lima disse...

Gosto do jeito que vc brinca com as palavras...

Beijo, boa semana.

Neto disse...

Nós somos quem somos. Podemos nos espelhar nas virtudes alheias e aprender com elas, mas não adianta querer ser o outro ou quem não somos. Isto não funcionará.

Abraços

. fina flor . disse...

é por essas e por outras que procuro sempr 'estar'

beijos, querido

MM.

Lucão disse...

Que dez. Gasto bem uma meia hora inventando frases com esse arranjo. Boa!
:)

Anônimo disse...

Fino camarada!
Grande abraço!

Sempre Que Penso... disse...

Que bom então!!
Tem algo aí funcionando bem...

:D

Camilla K. Boyle disse...

E no fundo, será que se superou sendo aquilo que as circunstâncias lhe permitiram?

Beijinhos e boa semana

ONG ALERTA disse...

Quem quer de verdade faz o melhor que pode...paz.

BOO-BOX!!!

Ache Aqui