Pages

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

TEU CORPO


Eu gosto de te vê nua e admirar teu corpo.
Digo que não é algo sexual
(Também não deixa de ser...).
Tem algo a mais,
Feito alguém que percebe uma linda obra de arte...

Vê-te em pêlo dá uma liberdade libertina,
Algo de tentador se revela,
Meio doce,
Meio terno,
E muito instigador...

Gosto da maneira como a toalha te percorre,
Percurso suave e caudaloso;
Vejo como gostas de se mostrar...
Exibida, mordica os lábios,
Convidando-me,
Chamando-me...

Observo cada pedaço dessa linda geografia,
E sorrio meio besta por saber que tudo que se apresenta é meu! (...).

Gosto,
Adoro,
Amo o teu corpo,
Que se junta ao meu e se transformam em um só.

8 devaneios:

Valdeir Almeida disse...

O sexo está muito além da troca de fluidos. É isso!

Parabéns pelo poema.

Abração, Daniel.

Vida F. disse...

Oi,

Sou alguém que conheceu o inferno das drogas, que fez alicerce e morada nesse lugar. Sofri todos os horrores, ou boa parte deles e hoje me encontro limpa, sem drogas, mas consciente que tenho uma doença, sem cura, progressiva e fatal. Não tenho um intuito específico escrevendo isso, não estou procurando criticas, conselhos ou julgamentos, sou conhecedora da causa que escrevo, não há teoria. Sou apenas mais uma com vontade de colocar pra fora todos os bichos da minha história.

http://vidadeumaexd.blospot./

Obrigada

Unknown disse...

Daniel, minha resposta pra você é foi o que disse o Junior Silva lá no blog (volte lá para ler)

Outra coisa: Você tá muito antipetista rapaz! Qual é o seu REAL problema?

Acredita mesmo que quem se o PT governar esse país vai fazer algum novo tipo de malabarismo? Se crê nisso, você se deixou mesmo converter pela imprensa Vejista. Não passa pela sua cabeça que esse 'boato do aborto' e sua repercussão contra a Dilma nasceu do Índio da Costa na surdina das igrejas? E o que você acha que virá depois? Acha que o Brasil merece mesmo essa gente maquiavélica e oculta no comando?

Se acredita, é uma pena cara!... era um rapaz inteligente...

Outra coisa: não leio a Veja e nem leio a Carta capital. Tenho azia a ambos.

DANIEL MORAES disse...

NETO: Eu não sou ante-PT, apenas acho que o País está acima de qualquer partido ou pessoas. Agora, acompanha: quando eu era militante Petista era contra a corrupção, o aparelhamento do Estado, o populismo, os programas sociais sendo usados para manipular os mais pobres, etc. Se era contra em tempos petista, e se, o próprio Lula disse que "o PT fez aquilo que os outros partidos fizeram", ou seja, igualou ao restante inclusive PSDB; se o PT hoje é um partido corrupto, que aparelha o Estado, que usa os programas sociais para manipular os mais pobres, vem cá, me responda uma coisa: não são partidos iguais? Se defendem o mesmo modelo social, econômico e político, não são iguais? O que quero afirmar é que se o PSDB tem a Veja, o PT tem a Carta Capital, e lógico, seus “editores” tem que fazer aquilo que lhe são mandados. A impressa meu amigo, se você não sabe saiba, é “chapa branca”. Aqui em meu Estado as duas maiores oligarquias políticas são donas dos dois maiores meios de comunicação. E aí, ou eu ouço e assisto as bizarrices que falam e filtro a informação real, que interessa, ou não leio jornal. E outra coisa, quando a Veja publicou os escândalos do Mensalão Mineiro e os Panetones do DEM, não vi você reclamar. Meu querido, certo sábio amigo escreveu: “A eleição plebiscitária como quer o presidente Lula, fazendo uma comparação de seu governo com o de FHC, não é interessante para o país. Pode ser bom para a consciência dos partidos, mas não é importante para a nação”. “A conversa do momento é fazer comparação do governo Lula com o de FHC. Nenhum dos dois é candidato, logo não há muito bom senso nisso. Qualquer brasileiro sabe que o governo Lula trouxe muito mais benefícios para o país do que o de FHC. Entretanto, o governo Lula recebeu do anterior um suporte precioso, que foi a estabilização da moeda com o plano real e uma política econômica eficiente. O próprio plano real foi feito com a contribuição dos erros dos planos anteriores”. Eu concordo com esse rapaz que escreveu isso, aliás, por onde ele anda que ando com uma imensa saudade dele! (...) Eu sei que é difícil mas repito, nenhum dos dois é sequer de longe o melhor perfil para administrar o Brasil, mas, como será um deles... Que vença o menos ruim.

Unknown disse...

Daniel, pra você pode até não ser mas para mim é: "Falta de transparência é falta de respeito", e isso é um fato.

Não mencionei nem critiquei a Carta Capital porque ela ASSUMIU que é uma publicação petista.

Mencionei e critiquei a Veja porque (apesar de ser chapa branca como diz) ela NÂO assume que é psdebista. Não assume que de fato apoia este partido. Critico a Veja porque ela quer enganar o eleitor (eles sabem que há muitos eleitores otários por aí) fingindo serem 'isentos', mas não são. Porque simplesmente não assumem em seu editorial que TEM UM LADO? Democracia existe para isso...

Lógico que não sou contra nenhuma publicação investigativa desde que, claro, elas assumam a quem defende entendeu? A revista Veja e os barões Civitas NÃO fazem isso.

Vamos imaginar que eu sou torcedor do Flamengo e você é meu amigo e me diz que torce pelo Vasco... Ok, não o critico. Será sempre meu amigo (e até mais por ter me falado por quem torcia). Mas irá me irritar "muito" se você me disser que torce pelo Flamengo quando ocultamente e na verdade torce pelo Vasco. Entendeu o que estou querendo dizer?

Ou seja, para viver "ao sabor das conveniências" você estaria tentando me enganar...

Particularmente, eu não aceito em nenhum dos meus relacionamentos (e nem levo à sério), pessoas que não tenham UM LADO, uma posição, que não assumam o que dizem, quem são, que não tenham um lado e queiram viver apenas ao 'sabor das conveniencias', ao sabor 'do que é melhor para eles no momento' entendeu?

Falta de sinceridade e falta de transparência para mim é falta de respeito comigo e ponto final. Repudio pessoas covardes. E sou implacável com os covardes. Eles não se criam comigo.

Ninguem me convencerá de nada (e nem ganhará nada de mim) nada sendo uma pessoa e fingindo ser outra.

Aqui em PE existe um dito assim:
"Se os malandros soubessem das vantagens que tem (e o que ganharim) sendo honestos, eles seriam honestos só por malandragem"

Trazendo para política, esta frase deve te dizer alguma coisa. Ou não?

Política é isso aí. Falta de ética total. Não aprovo. Quanto ao plesbicito em que citou um texto meu, permito-me reiterar e reafirmar tudo o que já havia dito antes. Não sou a favor do PT e nem do PSDB. Não sou lulista, nem fhcista. Falo de política porque amo o Brasil, mas detesto a hipocrisia e odeio a mentira, e menos ainda tolero o JOGO SUJO por parte deles - seja de que tipo for.

Odeio o jogo sujo e oculto, seja das empresas com seus consumidores (a Editora abril/Veja), seja das pessoas em seus relacionamentos.

Abraços

Unknown disse...

Daniel não tenho nada que refletir cara, quem precisa refletir é você meu chapa!... Com o seu comentário no meu blog já dá pra ver o quanto você minimiza essa questão.

Vou lhe lembrar o comentário de um outro leitor amigo meu sobre o assunto (talvez faça você pensar melhor sobre essa velha mídia que defende), ele disse:

Enquanto a "Comunicação" neste país estiver nas mãos de algumas poucas famílias - os mesquita, os frias e os marinhos - tudo será assim.

Os jornalistas destes períodicos só escrevem e publicam àquilo que seus donos querem e mandam. Trabalhei em jornal e sei. Nem o direito à opiniões proprias podemos ter.

Fico me perguntando que tipo de "liberdade de imprensa" é essa em que eles podem agredir, caluniar e atacar pessoas (sem provas) DENEGRINDO a imagem delas com notícias em suas revistas e jornais, mas não podem ser atacados?

Até um direito de resposta temos que conseguir à duras penas na justiça para defender nossa honra.

Que tipo de democracia é essa em que eles podem nos bater, mas não podem apanhar?

Na boa, isso não é democracia e nem "liberdade de imprensa" coisa nenhuma. Isso é conversa pra boi dormir. É "Autoritarismo velado" caminhando para uma ditadura.

Só não vê quem não quer.


E um outro leitor advogado tambem disse (esse é bom você refletir, pois qualquer um de nós um dia pode ser a proxima vítima):

Considero o ataque aos direitos individuais de uma pessoa como quando alguem coloca um revolver sobre sua cabeça.

Somente quando você tiver um pai, uma mãe, um irmão ou alguem de sua família de dentro de sua casa atacado, agredido e achincalhado sem provas pelos jornais e revistas é que você vai saber o significado disso.

Você vai sentir na pele.

E acredito que é somente aí, nesse momento, que você entenderá o que representa essa tal "falsa liberdade de imprensa" que esses jornaizinhos e donos de jornais dizem defender.

É os interesses próprios deles mesmo, e você que se foda


Da próxima vez Daniel (se for possível), leia bem o texto que escrevi e o entenda antes de deixar a sua opinião ok

Abraços

Lunna Guedes disse...

O olhar pela paisagem que se apresenta ali ao nosso alcance, exibindo formas e sensações. Uma obra de arte que não está num espaço público. Gostei.
Bacio

ONG ALERTA disse...

O corpo é uma estrada a ser conquistada, beijo Lisette.

BOO-BOX!!!

Ache Aqui