Pages

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010


Esquecer mais fácil fosse se tirasse de mim o cérebro,
Pra apagar toda a memória que insiste em insistir você.

Quem dera ter em mim o botão delete,
Apagaria a esmo toda a vã idéia que tenho a
Teu respeito, assim, jamais, novamente,
Em todos os detalhes e núncias
Todo teu belo corpo moreno, cheiroso e gostoso lembrar...

Jambo em
Fruta,
Própria,
Carne,
Melanina,
Pigmentação,
Ardor...
Desejo louco e transeunte
Que me devora, devorando-te...

Ah, se em mim houvesse loucura de inventor,
Máquina do passado/futuro encomendaria,
Só para desviar de ti naquela calçada qualquer de ilusão - amor - chamada você

7 devaneios:

Milene Lima disse...

Daniel, que coisa mais linda.

Acho que dos poemas que li, dos teus, esse foi o que mais me tocou. Bem sabes que não sou lá expert em poesia, apenas as sinto. E essa eu senti. Eu amei!

Parabéns!

Olha, quando puder visita meu novo canto... Beijos!

http://coisinhasalheias.blogspot.com/

byTONHO disse...



UNTE e transe!

D+!

:)

Lugirão disse...

Daniel, eu também queria uma máquina passado/futuro, para esbarrar em alguém na hora certa.rs.

Gostei muito.

Bjs.

Unknown disse...

Texto Perfeito Daniel! E bem envolvente.

Só lembrando que a máxima é sempre falar de frustrações, de sentimentos que insistem em se manter conosco, e da falta de sorte de não ter um amor bonito e positivo, mas, como sempre, é dessas máximas que surgem os bons escritores - de romances.

Esse sue texto me lembrou de uma garota que namorei no interior quando eu era um adolescente. Quebrei o maior barraco com ela uma vez e nunca mais esqueci disso. Foi prato, garfo e talher pra tudo que era lado, mas o nosso amor era grande - vivíamos entre tapas e beijos rs.

A lembramça dessa 'danada' me persegue até hoje. Como esquecer?

Leticia disse...

Quem não queria uma máquina do tempo ?!
Amar e ser amado é a melhor coisa do universo ...

Tony disse...

Daniel,

O amor é mesmo um grande laço. A gente tem sempre alguma memória que gostaria de deletar. Só a poesia para dar conta de todas as nuances.

Bonito poema.

abraço

Walquiria disse...

Perfeito! Pura essência!

No meu momento atual, deletar do corpo e da memória é a palavra de ordem rs.

Uma máquina do tempo resolveria tbm.


Adorei o post e todo o teu cantinho.

Bjs doces, Wal

BOO-BOX!!!

Ache Aqui